Como faço para comprar na loja virtual da Shanti?

Ao comprar pela primeira vez , é necessário preencher um cadastro. Então, nas próximas vezes, será necessário apenas informar seu login (e-mail) e senha, facilitando a finalização das suas futuras compras.

Como eu sei que a compra foi concluída?

Além do aviso no momento da compra, você receberá dois e-mails. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido, o segundo contém as informações de envio/rastreamento. Lembrando que o segundo só será enviado após a autorização do pagamento.

Como eu descubro o meu tamanho referente aos produtos?

Basta clicar no link “tabela de medidas”, na página do produto que você tem interesse, pra descobrir as medidas de cada tamanho.

Como é a embalagem dos produtos?

A embalagem é a mesma utilizada para presentes nas lojas físicas.

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do seu pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato através do Atendimento.

Como posso acompanhar o status da minha compra?

A qualquer momento, você pode checar o status da sua compra no nosso site, com seu login e senha, clicando em “minha conta” e, em seguida, “meus pedidos”. Nesta tela, você poderá acompanhar o andamento de todos os pedidos e, caso já esteja em processo de entrega, você poderá consultar sua posição digitando, no site dos correios, o código de rastreamento que lhe foi informado no e-mail.

Como utilizo meu cupom de desconto?

Digite o código no carrinho de compras, antes de finalizar a sua compra, os números do seu cupom no campo de desconto.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos para entrega vão variar de acordo com o tipo de frete escolhido por você e o local da entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios. Esses prazos começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administradora do seu cartão ou da baixa do boleto, que pode demorar até 48 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Para pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito. Podem surgir pequenos imprevistos, porém manteremos os clientes avisados sobre eventuais atrasos e faremos o possível para cumprir todos os prazos aqui previstos. Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

É possível comprar ou pedir o envio da minha compra para fora do Brasil?

No momento não. Estamos estudando as condições necessárias para essa operação.

Quais são as formas de pagamento?

Cartões* de crédito, débito e boleto bancário. *Somente cartões emitidos no Brasil.

Posso parcelar meu pagamento?

Sim! Todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 50,00.

Posso dividir a compra em dois cartões?

Não. O pagamento só poderá ser feito por apenas um cartão.

Como faço para trocar um produto?

Para sua comodidade, a Shanti oferece a troca fácil. Se deseja trocar o produto que comprou, você tem o prazo de até 07 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para entrar em contato com a equipe da Shanti pelo e-mail contato@shantiboho.com.br e informar que gostaria de realizar a troca do/os produtos comprados.

Ao receber este e-mail, a equipe da Shanti entrará em contato com você para identificar o motivo de troca e por qual produto gostaria de trocar.

Após o contato realizado, deverá dirigir-se até uma das agências dos Correios e enviar a peça de troca para o endereço da loja virtual [Rua Cuiabá, 44 – Costa e Silva – Joinville / SC – CEP. 89220-110]. Quando recebermos a peça, avaliaremos se as condições da mesma estarão de acordo com as normas de troca. Isso envolve a peça estar bem embalada, com a etiqueta e a nota fiscal. O reenvio da peça escolhida é por nossa conta.

A troca fácil da Shanti se aplica somente à primeira troca. Caso o cliente necessite realizar mais trocas, as despesas de frete de envio e recebimento, serão cobrados do cliente.

Não será possível efetuar troca das peças adquiridas no bazar. Caso fique insegura (o) para comprar, nos chame em uma de nossas redes sociais ou nos envie uma mensagem via WhatsApp (47) 99735-6493, informaremos medidas e enviaremos fotos para evitar transtornos.

Em caso de trocas que gerem VALES e o cliente não queira utilizar de primeiro momento, oferecemos um prazo de até 30 dias para utilização a partir da data da troca.

Condições:

  • O produto deverá estar intacto, com a etiqueta afixada na peça.
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.).
  • Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Atenção: É de extrema importância que os produtos a serem devolvidos sejam previamente comunicados e que sejam enviados acompanhados da nota fiscal que enviaremos por e-mail após o contato realizado.

Como faço para cancelar uma compra? Você tem o prazo de 07 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria no endereço de entrega para entrar em contato com a equipe da Shanti pelo e-mail contato@shantiboho.com.br e informar que gostaria de realizar o cancelamento parcial ou total da compra. Assim que recebermos seu e-mail, entraremos em contato para avaliar a sua necessidade de cancelamento e lhe passar todas as instruções necessárias.

Após confirmado o recebimento dos produtos pela Shanti, procederemos com o reembolso do cliente. Em todos os casos de reembolso, a Shanti realizará estorno no cartão, por meio de depósito ou via transferência bancária em até 10 dias para uma conta indicada pelo cliente, com o valor líquido dos produtos, excluindo os valores pagos pelo frete.

Pré-requisitos para estornos e reembolsos: 

  • O produto deverá estar intacto, com a etiqueta afixada na peça.
  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados, sem odores, marcas nem manchas.
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.).

Atenção: Nos casos de cancelamento, todos os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

Meu produto veio com defeito, o que eu faço? Todos os produtos saem da Shanti após uma rigorosa análise e revisão, porém, caso você receba um produto com defeito e verificarmos a existência do defeito apontado, você tem as seguintes opções:

  1. Entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@shantiboho.com e informar que necessita realizar uma troca por conta de algum defeito de fabricação.
  2. Em seguida, nossa equipe vai entrar em contato e avaliar o defeito apresentado e enviar um código de postagem para que o cliente não tenha custos com o frete.
  3. Após o recebimento da mercadoria pela Shanti, ocorrerá a verificação da existência do defeito apontado e a Shanti optará por realizar a troca por um produto igual (se disponível), outro produto com valor igual ou que poderá ser completado pela cliente, ou reparar o defeito, tendo assim o prazo de 30 (trinta) dias corridos para devolver o mesmo produto em perfeitas condições ao cliente.

Observação: Em casos de trocas por defeitos de fabricação, todos os custos com frete são de responsabilidade da Shanti.